Proibição do uso indevido pronome neutro
Para: TodOs
Elu, Delu, iles e todes, tudo isso é vagabundagem, não importa o que digam, isso NÃO existe na língua portuguesa, estão estragando nossa gramática e nossa cultura, quem concorda assina. Bora acabar com essa gente que não tem o que fazer e fica criando pronomes em prol de benefício próprio, conto com vocês para essa revolução.