Chega! Basta!
Para: Congresso Nacional
*Por um Congresso mais justo, menor e mais eficiente!*
Chega de privilégios, desperdício e políticos que não nos representam!
O povo brasileiro está cansado de pagar caro por um Congresso Nacional inchado, com centenas de parlamentares que ganham muito, fazem pouco e não sentem na pele os problemas do povo. São salários altíssimos, verbas extras, auxílios injustificáveis e decisões que muitas vezes não refletem a vontade de quem trabalha e paga impostos.
Queremos um Congresso menor, com menos deputados e senadores, fim dos privilégios, redução de salários e mais transparência.
É hora de dar um basta e mostrar que o poder vem do povo!
Assine essa petição e ajude a pressionar por uma reforma política urgente!
Brasil não aguenta mais sustentar tanta desigualdade no topo do poder.
Incentivo pra ajudar na divulgação via pix CPF 06586301726
---