Placas de proibido estacionar
Para: Moradores e frequentadores da Rua Nelson.
Nós moradores e frequentadores da Rua Nelson, Vila Izolina Mazzei, não concordamos em hipótese nenhuma com a solicitação de placas para proibir os carros de pararem nos dois lados da via. Ressaltamos, que estamos falando de uma via de trânsito residencial, sem grandes movimentos e onde é possível passar qualquer tipo de veículo na rua, desde carros pequenos, vans e grandes caminhões, com os carros parados de um lado da via, como é hoje. Em tempo acrescentamos que estamos falando de uma via calma, com muitas residências sem garagem.