Contra os radares de velocidade com o limite 30 km/h no Brasil!
Para: Congresso Nacional
Não concordo que tenha radares de velocidade de 30km/h nas vias urbanas.
Preservar a vida não é criar marfia das multas de trânsito que deixa a carteira dos municípios mais cheio de dinheiro! E sim colocar a fiscalização conciente, que punem quem realmente comentem abusos na velocidade de seus veículos pondo a vida das pessoas em perigo.
Os radares contribuem muito em lugares perto da entrada de bairros, escolas e hospitais. Mais não contribuem para pegar os motoristas com multas injusta, por exemplo vindo de radares de 30km/h. Por pesso que leia esse texto e se junte essa causa. Pelo fim do Radar de 30Km! Injustiça no bolso do trabalhador não!