Mudança de itinerários dos ônibus
Para: Secretaria de mobilidade pública da prefeitura scsul
Estamos aqui através desse abaixo assinado pedindo para que a prefeitura para que volte o itinerários dos ônibus Barcelona circular d gente circular volte a sua rota antiga. Pois não podemos nos deslocar para rao longe para pegar ônibus numa cidade tão pequena não é justo. . Somos 100 mil habitantes ,deste uns 50 mil pegam ônibus entre crianças. Jovens, e senhores, senhoras, e não fomos consultados se estava ruim ou não. Foi uma atitude arbitrária , sem aviso ou comunicação com antecedência suficiente para que vou dés que pudéssemos nos ajustar...
Queremos s volta dos itinerários antigos...