Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aulas de Dança / Zumba para a Grande Santo Antônio - Vitória/ES.

Para: Sr. Prefeito Lorenzo Pazolini

Aulas de Dança / Zumba para a Grande Santo Antônio - Vitória/ES.

Nós, moradores dos bairros da Grande Santo Antônio, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar à Prefeitura Municipal de Vitória, a implantação de aulas regulares de dança/zumba em nossa comunidade.

Acreditamos que essa iniciativa trará inúmeros benefícios à população, entre eles:

Melhoria da saúde física e mental;

Incentivo à prática de atividades físicas de forma divertida e acessível;

Fortalecimento dos laços comunitários e da convivência entre os moradores;

Prevenção de doenças por meio do movimento e bem-estar.


Sabemos que a Prefeitura já apoia projetos sociais e esportivos em outros bairros, e gostaríamos de contar com esse mesmo incentivo aqui em nossa região. Temos espaço adequado, como a quadra coberta na praça Stela Coimbra e grande interesse da população, especialmente entre mulheres, jovens e idosos.

Contamos com o apoio do poder público para tornar essa solicitação uma realidade e promover mais qualidade de vida em nosso bairro.

Assine e apoie essa causa!
Já Assinaram
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 julho 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico