CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA DESTITUIÇÃO DE SÍNDICO
Para: Condominio Raizes Eco Clube Condominio Residencial Ct Cotia II
Nós, abaixo-assinados, condôminos do Condomínio Residencial CT Cotia 2 - Raízes Eco Clube, requeremos de V.S.ª a convocação de assembleia extraordinária, por convocação de 1/4 dos condôminos, conforme previsto na Lei 10.406 de 10/01/2002 que institui o Código Civil:
"Art. 1.355. Assembleias extraordinárias poderão ser convocadas pelo síndico ou por um quarto dos condôminos."
A convocação deverá ser realizada no mesmo horário da assembleia antecessora, no dia útil mais próximo em atendimento aos prazos normativos da referida Administradora, após o recebimento protocolado deste abaixo assinado.
Solicitamos que a pauta a ser devidamente expressa em formalização de convocação para todos os condôminos, deverá conter: "Destituição do síndico atual e votação de um novo síndico”.
A solicitação possui a finalidade de atender às expectativas dos referidos condôminos e conselhos quanto aos aspectos legais das referidas deliberações.
Tal solicitação baseia-se na insatisfação manifesta através dos canais de comunicação destes condôminos – e-mail e redes sociais. Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela assembleia extraordinária para manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores.