Abaixo assinado para professora Elaine Nogueira ficar na escola até o final do ano letivo.
Para: Prefeito Evilasio Mateus, Vice prefeito Bringel Filho e Secretária Municipal De Educação
Nós, pais dos alunos da Escola Municipal João Felix de Abreu, solicitamos por meio de abaixo assinado a continuidade do trabalho da professora Elaine Cristina Nogueira Neri na turma dos nossos filhos. Eles pertencem a turma do 3° ano do Ensino Fundamental I. A professora está desenvolvendo seu trabalho com a turma desde o mês de março de 2025 e estamos muito satisfeitos com seu trabalho. Nós pais não gostariamos que acontecesse a quebra do vínculo da turma com a professora, que foi demitida nesse mes de julho. Não vemos sentido dessa quebra no meio do ano. Isso irá prejudicar nossos filhos e o aprendizado deles. Solicitamos a secretária de educação De Araripina-PE que permita a professora continuar com os alunos até o fim do ano letivo. Esse é um desejo tanto da professora, dos alunos, como de nós pais.