ROBLOX CRIE SERVIDOR BRASILEIROS!
Para: pessoas
Eu estou cansado de ter que jogar roblox contra gringos e ficar morrendo porque o ping é muito ruim, sei que não sou o único que sofre com isso, todos os outros players tem 10 a 20 de ping enquantos nós temos de 100 a 150, isso se sua internet estiver muito boa, e se você é a favor disso, assine meu abaixo-assinado por favor.