Melhorias na segurança pública
Para: Tarcísio de Feitas Governador de SP/ Guilherme Ferrite secretário de segurança pública de SP
CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
PARELHEIROS E MARSILAC
ABAIXO-ASSINADO
Assunto: Reforço do efetivo policial e envio de viaturas adequadas para a segurança pública na região de
Parelheiros e Marsilac.
Nós, moradores dos distritos de Parelheiros e Marsilac, localizados na zona sul da cidade de São Paulo,
vimos por meio deste abaixo-assinado solicitar ao Exmo. Sr. Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de
Freitas, e ao Exmo. Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado, Guilherme Derrite, o urgente reforço no
policiamento da área rural e urbana.
A nossa solicitação inclui:
- Envio de mais policiais militares;
- Viaturas convencionais;
- Viaturas com tração nas quatro rodas, indispensáveis para o patrulhamento em áreas de difícil acesso.
Essa demanda é direcionada ao 27° Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com
atenção especial às 2ª CIA – 128KM² e 6ª CIA 281 KM², que atendem grande parte da nossa região.
O objetivo deste pedido é garantir maior presença da Polícia Militar, aumentar a segurança da população
e reduzir os índices de criminalidade em nossas comunidades, que sofrem com a vasta extensão territorial, a
precariedade das vias de acesso e a vulnerabilidade social.
Contamos com a sensibilidade e urgência das autoridades competentes para atender esta justa
reivindicação.