Pelo Retorno do Acesso Gratuito de Convidados às Quartas e Domingos na SHT
Para: Diretoria da Sociedade Harmonia de Tênis
Os sócios abaixo-assinados vêm, respeitosamente, solicitar à Diretoria a reavaliação da atual política de acesso de convidados ao clube.
Compreendemos que a decisão de restringir a entrada de convidados por meio da elevação das taxas visa preservar a tranquilidade e o bom uso das instalações pelos sócios. No entanto, essa medida acabou gerando descontentamento entre os associados que se veem impedidos de oferecer aos familiares e amigos os tradicionais happy hours e agradáveis jantares nas dependências do clube.
Diante desse cenário, propomos uma alternativa equilibrada: permitir novamente o acesso gratuito de convidados às quartas-feiras e aos domingos, a partir das 18h — dias reconhecidamente de menor fluxo no clube. Acreditamos que essa medida trará benefícios significativos a todos:
• Reforçará o convívio social saudável entre sócios e seus convidados;
• Estimulará a movimentação no restaurante e contribuirá para a valorização dos profissionais que nele atuam;
• Manterá o controle de acesso nos dias de maior demanda, como fins de semana e feriados em horário diurno.
Confiamos que esta sugestão será acolhida com atenção e espírito de diálogo, valores que sempre marcaram a relação entre a Diretoria e o corpo associativo de nosso clube.
Contamos com a compreensão e apoio da Diretoria.
Atenciosamente,