Implemente um programa de leitura obrigatória para alunos do ensino fundamental nas escolas públicas do estado
Para: Para a Rede Estadual e Rede Municipal
O analfabetismo no Brasil vem ocorrendo a muito tempo, disso todos nós sabemos, também sabemos que o analfabetismo refere-se a condição de uma pessoa que não sabe ler nem escrever.
Venho por meio da minha petição, diretamente para a Rede Estadual, para que possamos ter uma grande melhoria nos ensinos. A escola pública é atrasada em alguns assuntos, por isso espero que implementem a leitura obrigatória para as pessoas do ensino fundamental, isso para a melhora do nosso futuro.