Retorno da colaboradora Rosaura para o cargo
Para: V.Sª Prefeito Alexandre Siqueira e V.Sª Secretaria de saúde Nilma
Nós, abaixo assinados, mães da crianças do Programa Alto Risco, vimos por meio deste, mui respeitosamente, solicitar a V.Sª Prefeito Alexandre Siqueira e V.Sª (secretaria de saúde), a permanência da colaboradora Rosaura no cargo de Técnica de enfermagem do Programa Alto Risco. Cargo esse que ela vem exercendo com muito empenho a quase vinte anos.