Melhorias na Escola
Para: Governo do Estado de São Paulo
Nós, alunos, professores, funcionários e responsáveis da E.E. Prof. Luis Tadeu Facion, pedimos algumas melhorias na nossa escola para que ela fique melhor para todos.
Queremos:
1° Reformar as salas de aula, para que fiquem mais confortáveis e bem iluminadas.
2° Melhorar os banheiros, deixando-os limpos e funcionando direitinho.
3° Ter mais equipamentos, como computadores, para ajudar no estudo.
4° Melhorar a segurança, com mais cuidado e vigilância.
5° Ter uma merenda mais gostosa e nutritiva.
Esperamos que a direção e as autoridades possam nos ajudar nos ajudar com essas melhorias o quanto antes.