Por um Ensino Melhor: Exigimos Mais Investimentos nas Escolas
Para: Ao governador do Estado de São Paulo
A educação e a chave para o nosso futuro, mais muitas escolas ainda enfrentam problemas sérios, como sala de aulas lotadas, falta de material e estruturas precárias. Isso atrapalha o aprendizado de todos nós. Exigimos mudanças urgentes com a destinação de recursos adequados para garantir a educação de qualidade para todos. O que precisamos agora:
Que a estrutura das escolas seja renovada, com salas de aula adequadas, acessibilidade, espaços de convivência e segurança.
Mais recursos para materiais didáticos. A falta de livros, computadores e recursos digitais atrapalha o desenvolvimento dos alunos, deixando o aprendizado mais difícil e desigual.
Por que isso é importante?
A educação de qualidade é um direito de todos e é essencial para construir uma sociedade mais justa e igualitária. Não podemos deixar que mais gerações de estudantes sofram com escolas sem estrutura e sem recursos. O que precisamos é de uma educação que prepare as pessoas para pensar de forma crítica, ser criativas e estar prontas para os desafios que o futuro traz.
ASSINE ESTA PETIÇÃO E NOS AJUDE A LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR PARA TODOS!!