Combate a violência contra mulher
Para: Governo de São Paulo
Viemos por meio desta petição, expressar nossa preocupação com o crescente número de violência na nossa sociedade, milhares de mulheres sofrem todos os dias e nada é feito, as agreções continuam... Precisamos de governo mais eficaz para combater a violência contra as mulheres.
Exigimos mudanças urgentemente, com foco na prevenção, proteção e responsabilização dos agressores. Não podemos mais presenciar isto e ficar calados, QUEREMOS JUSTIÇA!