A falta de médicos no posto do Anchieta
Para: Prefeitura de Campinas
O posto do Anchieta está sofrendo um grande problema na falta de profissionais da saúde com muitas pessoas precisando de atendimento urgentes e as filas vão cada vez mais aumentando e que podem acabar pegando alguma bactéria e piorando mais ainda o seu caso podendo até chegar a perder sua vida, com a falta de higienização que também está em falta profissionais da limpeza tem pessoas que não tem condições de pagar um convênio por serem caros a prefeitura devia mandar profissionais capacitados
Ao assinar está petição você estará contribuindo para que o posto tenha profissionais bom para a nossa saúde.