Entrada a escola 1 hora depois.
Para: Diretoria da Escola E.E Professor Luis Tadeu Facion.
Esta pedição esta sendo feita para que os alunos da Escola Luis Tadeu Facion comecem a entrar as 8hrs da manhã, pois ja temos estudos que comprovam que adolecentes demostram melhor desemprenho com 1hr a mais de sono como melhora em comportamento, notas e provas, então a escola Luis Tadeu Facion deveria adquirir um novo horario de entrada, visando melhor desempenho dos alunos e professores com o novo horario. Peço a colaboração de todos os alunos com as assinaturas.