Pela Igualdade: Defesa dos Direitos das Pessoas Trans.
Para: Governo e Congresso Nacional
Nós do abaixo assinado Viemos pedir o apoio de todos os leitores para uma causa que estamos vendo atualmente, mas que já é um problema que está sendo muito comum e está sendo passado despercebido. As pessoas trans enfrentam diariamente múltiplas formas de discriminação, violência, exclusão social, dificuldade de acesso a serviços públicos de saúde e educação, além dos altos índices de assassinatos e violência motivadas pela homofobia.
Exigimos: A implementação plena da lei nº13.146/2015( Estatuto da pessoa com deficiência), garantindo acessibilidade e direitos as pessoas transsexuais. Assine e compartilhe esta petição para fortalecer essa luta por direitos e respeito!