Petição ônibus 510 de volta
Para: Renata
Nós moradores e trabalhadores de raiz da serra, fragoso, piabetá, parada angélica e locais em diante, queremos petição para voltar com o motorista do primeiro carro 510 raiz da serra, pois é um dos únicos motoristas que faze este horário. Nós precisamos deste ônibus para trabalhar.