Petição ônibus 510 de volta
Para: Trel
Nós moradores e trabalhadores de raiz da serra, fragoso, piabetá, parada angélica e locais em diante, queremos petição para voltar com o motorista Eliezer que faz o primeiro carro 510 raiz da serra, pois é um dos únicos motoristas que faz este horário corretamente. Pois quando se trata dos horários de trabalhar qualquer minuto de atraso prejudica todos nós.