Sobre o bpc loas
Para: Daniel
Eu tenho uma filha autista e com tdh
Já fizemos tudo pra conseguir nosso direito e agora vcs querem fazer agente passar por tudo isso denovo!
O autismo é um transtorno e é permanente não é uma questão de ser avaliado de 2 em 2 anos por favor preste atenção no que vcs estão fazendo com as famílias!
Peço que vcs olhe pra gente com muito carinho é só oque agente quer mas impatia com as famílias!
Aqui é uma mãe atípica que precisa da ajuda de vcs assinado Daniele Manso Ribeiro.