Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Convocacao assembleia Proprietarios Vista da Lagoa

Para: Proprietarios do Condominio Vista da Lagoa Sarzedo - MG

À
Presidente da Associação de Moradores
Condomínio Vista da Lagoa
Assunto: Solicitação de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
Prezado Sr. Presidente,
Nós, abaixo assinados, proprietários de unidades no Condomínio Vista da Lagoa, vimos, por meio deste, solicitar a Vossa Senhoria a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme previsto no estatuto da Associação, com a seguinte pauta:
1. Deliberação sobre a assunção da diretoria da Associação de Moradores pelos proprietários do condomínio.
Entendemos que tal decisão é de relevante interesse coletivo, sendo necessária a participação e manifestação de todos os proprietários. Solicitamos que a convocação seja realizada dentro dos prazos e formas previstos no estatuto e na legislação aplicável, garantindo ampla ciência aos associados.
Cientes de sua atenção e compromisso com a transparência e a participação democrática, aguardamos as providências necessárias para a efetivação desta convocação.
Atenciosamente,
Já Assinaram
48 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quarta-feira, 13 de agosto de 2025

    Assinaturas coletadas





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 agosto 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico