Proteção de Animais de Rua de Cachorros Perigosos
Para: Donos dos cães que não os mantém em casa
Há mais de dois anos os moradores - especialmente do bairro Areal -, tem convivido com a "fuga" de 3 huskies siberianos que deixam um rastro de morte e violência por onde passam. Dezenas de gatos já foram mortos por eles, não apenas os que se encontram nas ruas ou em terrenos onde são alimentados por moradores da área, mas também pulam muros e invadem casas matando gatos domésticos. Diversas tentativas de contato com os donos já foram feitas, no intuito de resolver este problema da melhor maneira possível, mas até o presente momento, todas as vezes que uma resposta foi dada, apenas desculpas e supostas tentativas de solução foram feitas, todas sem qualquer resultado prático. Por este problema continuar sendo recorrente depois de anos e pelas 'fugas' e mortes continuarem a ocorrer sem que os 'responsáveis' tomem uma providência definitiva em relação à segurança de seus animais e de tantos outros que tem a infelicidade de cruzarem os seus caminhos, este abaixo-assinado tem a intenção de que uma solução definitiva seja tomada para que algo mais grave não venha a ocorrer. Hoje, são animais que são atacados por estes cães, amanhã quem garante que não serão crianças e idosos?