Queremos Palco na 36° Passeata Raulseixista de SP
Para: Todos que amam Raul Seixas
Raul Seixas é o único artista na qual se tem uma passeata em sua homenagem desde sua morte, ao longo dos anos foi adicionado um palco na Praça da Sé que é onde se finaliza essa passeata, ano passado a passeata não teve palco e nem justificativa para tal, este ano até o momento a Cultura de SP não liberou a emenda destinada para que tenha palco e os artistas sejam contratados, hoje já é dia 09/08/25 e não temos resposta, a única coisa que sabemos é que a emenda foi rejeitada, esperamos então que a cultura de SP faça o evento acontecer e neste ano tão simbólico que marca os oitenta anos de Raul Seixas queremos o palco!
Pessoas vem de se todo o país para essa homenagem, as bandas se prepararam é o maior desrespeito
Desde 2007, em 21 de agosto, comemora-se o “Dia para sempre Raulzito”: data incluída no Calendário Oficial da cidade de São Paulo graças a uma Lei de autoria do então vereador Carlos Giannazi. Raul Seixas, eterno!
Dizem ser uma questão política , só que Raul não tem relação com nenhum partido político, mais respeito pessoal.