Liberação das Trilhas de Santa Isabel - Pedra Branca
Para: Ao Setor de Meio Ambiente e Guarda Florestal de Santa Isabel - SP
Vimos por meio deste nos organizar e solicitar encarecidamente que as trilhas de Santa Isabel - SP, sejam liberadas para todos os usuários que são eles: turmas a pé, turma do pedal e turmas de moto de trilha, tento em vista que a cidade de Santa Isabel é beneficiada pelos frequentadores gerando consumo e empregos na cidade, as trilhas já existem há mais de 40 anos de acordo com relatos de moradores antigos, a proibição de acesso e uso destas trilhas esta prejudicando o comercio e desenvolvimento local, tendo em vista que TODOS os frequentadores destas trilhas são conscientes quanto a preservação e conservação dos locais utilizados, não deixando restos de embalagens, sujeiras, restos de comida ou até mesmo o corte de árvores de qualquer espécie, mesmo por que as trilhas já existem e não são abertos novos caminhos. Todas a porteiras encontradas nos trajetos, são abertas e logo em seguida fechada pelas pessoas que passam, respeitando assim o motivo da existência dela ali naquele local. as trilhas de Santa Isabel - SP, são uma opção de laser para as pessoas amantes da natureza, são frequentadas por pessoas de varias cidades ao redor.
Por estes motivos acima pedimos às autoridades competentes a liberação das trilhas, que seja devolvido a centenas de usuários esta opção de laser que já existia há anos.