Solução definitiva para o mal funcionamento dos elevadores.
Para: Gestão do Condomínio Don Carlos
Como é de conhecimento de todos, há alguns meses, os elevadores do Condomínio Don Carlos vêm apresentando frequentes problemas, causando vários transtornos aos moradores.
Tendo em vista que essa falta de confiabilidade pode causar acidentes e dificulta a locomoção dos moradores idosos e com problemas de mobilidade, solicitamos à gestão do condomínio que realize as devidas análises e tome as medidas necessárias para solucionar o problema em definitivo.
Reforçamos que esse tema deve ser tratado com prioridade e urgência!