Gostaríamos da remoção de uma professora
Para: Coordenação da Universidade Paulista UNIP
ABAIXO-ASSINADO DOS ALUNOS
Nós, alunos da turma bacharelado em Administração, por meio deste abaixo-assinado, viemos respeitosamente solicitar à direção da universidade a substituição da professora Auristela Correia Castro, responsável pela disciplina de governança corporativa e pesquisa operacional espaço devido a dificuldades enfrentadas em sala de aula que estão prejudicando nosso aprendizado e desenvolvimento.
Ressaltamos que esta decisão não é pessoal, mas sim baseada em fatos que têm afetado diretamente o rendimento da turma, como: Perder o foco no conteúdo, sentimos que o método de ensino não é muito eficaz para nós.
Nosso objetivo é garantir um ambiente de ensino mais eficaz, respeitoso e produtivo para todos. Acreditamos no diálogo e na escuta como ferramentas fundamentais para a melhoria da educação e do bem-estar da turma.
Agradecemos a atenção e compreensão da coordenação
Santarém PA 12/08/2025