Queremos o motorista Eduardo de volta na nossa rota
Para: Secretaria de educação
Secretaria de educação pedimos que por gentileza vocês deixe o motorista Eduardo na nossa rota porque ele é um profissional excelente, muito cuidadoso com nossas crianças.