Fim das internações prolongadas de pacientes dialíticos na Bahia: direito à dignidade e ao tratamento adequado
Para: SECRETÁRIA DE SAÚDE PÚBLICA DA BAHIA.
Eu, abaixo-assinado(a), declaro meu apoio à presente petição/abaixo-assinado, solicitando à Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) soluções urgentes para reduzir o tempo de internação de pacientes dialíticos, garantindo tratamento digno e imediato.
Autorizo o uso das informações acima para fins exclusivos de entrega desta reivindicação à autoridade competente.