Petição para o Felca fazer um documentário sobre as gestões do Corinthians
Para: Torcedores do Corinthians
Recentemente, o Felca lançou um documentário que viralizou nas redes e acabou chamando a atenção até mesmo das autoridades policiais.
Inspirados nesse feito, eu — torcedor preocupado com o presente e o futuro do Sport Club Corinthians Paulista — venho, por meio desta petição, pedir que o Felca faça um documentário sobre as gestões do Corinthians.
A ideia pode parecer uma brincadeira, mas o objetivo é sério: chamar atenção para a série de decisões questionáveis, possíveis escândalos, e uma constante falta de transparência que rondam o clube há anos. Apesar das muitas suspeitas, pouca coisa foi efetivamente investigada ou esclarecida.
Se nem o Ministério Público se mexe, quem sabe um vídeo do Felca resolva?
Assine esta petição e ajude a transformar o humor em protesto, e o protesto em ação.
Vai Corinthians