REVITALIZAÇÃO DE AVENIDA EM PROL DA JUSTIÇA PELAS IRMÃS ANA BEATRIZ E ANNA JHULYA
Para: Prefeitura e Câmera dos Deputados de Itanhaém
Tem sido cada vez mais difícil trafegar pelas ruas com tantos acidentes de trânsito acontecendo e na cidade de Itanhaém (mais especificamente no bairro Jardim Oásis) não é diferente. Infelizmente a cidade passou por uma tragédia ao acompanhar o caso de duas crianças que vieram à óbito após um acidente com carreta, resultado esse do descaso da prefeitura uma vez que já estão cientes dos riscos!
Então por meio deste documento pedimos que seja feita uma restauração na Av. Emídio de Souza desde a rotatória que dá entrada ao bairro até o trecho principal da avenida.
- SINALIZAÇÃO COM SEMÁFOROS NA ROTATÓRIA
- REVITALIZAÇÃO DO ASFALTO PRINCIPALMENTE PARA TAPAR BURACOS
- GUIA AMARELA PARA A PROIBIÇÃO DE CARROS ESTACIONADOS
- LOMBADAS BEM SINALIZADAS
- FAIXA DE PEDESTRES
- VIA DE MÃO ÚNICA
- CICLOVIA
Essas são algumas ideias para uma grande melhoria, segurança e bem-estar da população!