CANCELAR REGRA UMA MISSÃO POR VEZ
Para: O MAGO.
Venho por meio do povo, Da ultima fagulha da voz de quem me implora.
Senhores e senhoras, Anões, elfos e pessoas de todas as raças.
Com a nova regra de uma missão por vez, muita gente ficou infeliz (umas 8 pessoas pelo que vi sem me incluir).
Muitas pessoas nao conseguem participar de muitas sessões e agora com essa nova regra vao menos ainda por ser exclusivo uma por vez.
Além disso os mestres que nao conseguem fazer missao todos os dias, terão um peso maior nos ombros diminuindo a diversão do server.
Pedimos que remova esta regra mago.