Fim dos novo ensino médio, e do uso de apps na aprendizagem de São Paulo
Para: Governo de São Paulo, Todos os governos que amam a privatização e a exclusão dos profesores
Eu como estudante desse ensino desde de 2023, afirmo que não tem qualidade nenhuma, apenas obrigações a serem zeladas para a conclusão do ano, os apps sufocam o suficiente para que ninguém faça nada por vontade, ou no mínimo sabendo para o que serve aquilo tudo, expansão, provas com necessidade de senha, o ensino médio, deveria ter como parte importante o ensino de como se sair bem no Enem, mas e apenas jogados provas e mais provas para provar o valor do ensino das escolas, que eu afirmo e escasso, já as secretarias de ensino, apenas estipulam prazos forçando as redes escolas, viverem a base de obrigarem os seus alunos de fazer tudo até os prazos.
Enfim de todo modo, apenas vivendo esse ensino para entender como ele se perdeu...