FICA MARCELO TEIXEIRA
Para: Todos que acreditam que a gestão do Santos deve continuar com Marcelo Teixeira
Abaixo-assinado pela manutenção e renovação da gestão de Marcelo Teixeira no Santos Futebol Clube
Nós, torcedores apaixonados, sócios e simpatizantes do Santos Futebol Clube, acreditamos que o momento do nosso glorioso Alvinegro Praiano exige estabilidade, visão e comprometimento com a grandeza da nossa história.
A gestão de Marcelo Teixeira representa não apenas experiência e seriedade, mas também amor genuíno pelo Santos. Sob sua liderança, o clube reencontra seu rumo, resgata a confiança da torcida e reafirma seus valores de tradição, respeito e ambição esportiva.
Por isso, manifestamos nosso apoio irrestrito para que Marcelo Teixeira siga à frente da administração do Santos por tempo indeterminado, garantindo continuidade, segurança e um projeto sólido de crescimento.
Queremos um Santos forte, transparente, vencedor e em sintonia com sua imensa torcida. Acreditamos que esse futuro passa pela permanência de Marcelo Teixeira no comando do clube.
Assine conosco e faça parte deste movimento pela manutenção de um trabalho que devolve esperança e fortalece o nosso Santos.