Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Fluxo intenso de veículos na Rua Alceu Koehntopp

Para: 47 9984-5407;47 9912-3190;47 9614-8606;47 8426-5047;47 8411-7682;47 9224-264547 9127-4620;47 8411-7681; 47 8839-0028

Aos responsáveis pela engenharia de tráfego de Joinville

Nós moradores da Rua Alceu Koehntopp, queremos através deste abaixo assinado, pleitear aos órgão competentes um olhar cuidadoso e especial para o que vem acontecendo na nossa rua nos últimos anos.
Desde a pavimentação e abertura da rua Timbó, nossa rua se tornou rua de passagem de outras ruas com o objetivo de cortar caminho. Veículos que vem da Benjamin Constant ( ambos os Lados), da Marques de Olinda ( de todos os lados) da Rua Quinze de Novembro, dentre outras.
O problema é que isso não tem o menor critério, nem de velocidade e tipo de veículo, principalmente caminhões de todos os tamanhos e peso. Nós moradores estamos com dificuldade de sair das nossas casas, por conta da velocidade que esses carros vem impondo numa rua que é residencial.
Precisamos que tomem providências URGENTES, pois a situação que está hoje oferece riscos sérios tanto para morador, quanto para transeuntes pela rua.
Desta forma, solicitamos em caráter emergencial a colocação de lombadas eletrônicas e físicas

Sem mais e na certeza que providências serão tomadas, agradecemos antecipadamente
Já Assinaram
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 setembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico