Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SOLICITAÇÃO DE NOVA PAVIMENTAÇÃO E MEDIDAS CONTRA ALAGAMENTO

Para: GOVERNO DE COTIA

OFÍCIO COLETIVO – SOLICITAÇÃO DE NOVA PAVIMENTAÇÃO E MEDIDAS CONTRA ALAGAMENTO

Cotia, __22_ de ___09_______ de 2025

À Prefeitura Municipal de Cotia Secretaria de Obras e Infraestrutura Equipe de Governo
Endereço: Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347
Jardim Nomura, 06717-900

Telefone:  (11) 4616-0466
E-mail: [email protected]

Assunto: Solicitação de nova pavimentação asfáltica e medidas urbanísticas contra alagamento na Avenida José Giorgi

Prezados,

Nós, moradores dos Condomínios São Paulo 2 e Granja Viana 2, representados neste ofício por Samuel Albuquerque, viemos por meio deste solicitar, com urgência, providências quanto à situação crítica da Avenida José Giorgi, especialmente no trecho de paralelepípedos, que tem sofrido com frequentes alagamentos, deixando os moradores ilhados e impossibilitados de sair de suas residências em dias de chuva intensa.

Solicitamos:

Repavimentação asfáltica completa de toda a extensão da Avenida José Giorgi, visando melhorar a trafegabilidade e segurança dos usuários da via.

Canalização adequada das águas pluviais e implementação de projeto de arquitetura urbanística que contemple medidas eficazes de drenagem e prevenção de alagamentos, especialmente no trecho em paralelepípedo.

A situação atual compromete não apenas o direito de ir e vir dos cidadãos, mas também representa risco à saúde, segurança e patrimônio dos moradores. Acreditamos que, com a atenção da Prefeitura, será possível mitigar os impactos e garantir qualidade de vida à comunidade local.

Contamos com a sensibilidade e compromisso desta gestão para atender a esta demanda urgente.

Atenciosamente, Samuel Albuquerque.
Moradores. Condominio Granja Viana 2
Moradores Condominio: São Paulo 2
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 22 setembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico