Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

DESBANIR O ZEFRANGO

Para: Lyla

Nós, jogadores da comunidade, vimos por meio deste solicitar respeitosamente o desbanimento do jogador Zé Frango no jogo One Piece Mythical.

Acreditamos que todos merecem uma segunda chance, e o Zé Frango, em especial, é um jogador valioso e memorável para nossa comunidade. Ele sempre esteve presente, participando ativamente e tornando a experiência dentro do jogo mais divertida (menos se vc tiver um compass no inv) para muitos de nós.

Pedimos que sua situação seja revista com atenção e que sua conta seja liberada para que ele possa voltar a jogar conosco.

Contamos com a compreensão e a justiça da equipe.

Atenciosamente,
A Comunidade

ENGLISH VERSION

We, the players of the community, respectfully request the unban of player Zé Frango from One Piece Mythical.

We believe that everyone deserves a second chance, and Zé Frango, in particular, is a valuable and memorable player in our community. He has always been present, actively participating, and making the game experience more enjoyable for many of us.

We kindly ask that his situation be reconsidered and that his account be unbanned so he can return to playing with us.

We trust in the team’s fairness and understanding.

Sincerely,
The Community
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 24 setembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico