Inclusão do sexto ao nono ano no complexo José Pereira na Barreira
Para: Prefeitura Municipal de Saquarema, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Inclusão, Ciência e Tecnologia, Câmara de Vereadores de Saquarema
Excelentíssima Prefeita do município de Saquarema, Lucimar Pereira Vidal Da Costa
Excelentíssima Secretária de Educação, Sra Patrícia da Silva Oliveira.
Excelentíssimos vereadores do município de Saquarema, hoje sob a presidência do Sr Odinei Garcia.
Vimos através da representatividade dos abaixo assinados, solicitar uma reavaliação na possibilidade da inclusão das séries sexto ao nono ano, no complexo Educacional José Pereira na Barreira. Visto que essa ação beneficiária toda uma comunidade e seus filhos já matriculados na escola Manoel Muniz, assim como os que futuramente possam a vir a adquirir o seu direito.
Uma comunidade que acompanhou ansiosa a construção de tão Belo e imponente prédio, comunidade essa que a anos vem tendo um bom acolhimento e bom ensinamento na escola Manoel Muniz, porém sofre com a falta de infraestrutura no prédio da mesma.
Porém agora no final do ano de 2025, esses alunos foram informados da reforma da escola, e a inauguração do novo complexo, porém os que estão indo para o sexto ano, estão frustradas de poderem usufruir de tão grandioso projeto, alguns sentindo até mesmo penalizados por avançar de série.
Com isso pedimos por gentileza uma reavaliação nesse a possibilidade, visto que como informado nas redes sociais da prefeitura, prefeita e secretários a escola possui 28 salas de aula, além do prédio do escola ativa.
|
Já Assinaram
126
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|