Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de alteração da data da festa de encerramento da turma do Maternal II

Para: Creche Giuseppa Bersani Michelin

Nós, pais e responsáveis dos alunos da turma do Maternal II da Creche Giuseppa Bersani Michelin, gostaríamos de solicitar, com todo respeito e reconhecimento ao trabalho da equipe escolar, a alteração da data e horário da festa de encerramento, atualmente prevista para o dia 17 de dezembro (quarta-feira), às 8h da manhã.

Entendemos as dificuldades logísticas e de agenda da escola, mas esse é um momento muito especial para nossas crianças — muitas delas se despedem da creche onde estudaram desde o primeiro aninho, encerrando um ciclo importante de aprendizado e convivência.

Por ser um evento simbólico e afetivo para toda a comunidade escolar, gostaríamos de sugerir que a comemoração aconteça em um final de semana, em data a ser definida pela escola, de modo que mais pais e familiares possam participar desse momento tão significativo.

Acreditamos que essa pequena mudança possibilitaria uma celebração mais inclusiva e feliz, valorizando o esforço e a trajetória de nossas crianças.

Contamos com a sensibilidade e compreensão da direção e equipe pedagógica.

Atenciosamente,
Pais e responsáveis da turma do Maternal II
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 novembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico