Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não queremos receber nosso Diploma da Atual Coordenadora de Direito

Para: Exclusivamente para os Alunos Formandos UDF 2.º/2025

Nós, formandos do 10.º Semestre Curso de Direito / UDF - 2/2025, considerando uma série de episódios desconfortáveis envolvendo a atual Coordenação do Curso, vimos por meio deste abaixo-assinado solicitar, respeitosamente, a esta Reitoria que a Professora e membro da Coordenação, Ana Paula Dória, seja designada para realizar a entrega dos diplomas aos alunos na solenidade de Colação de Grau, marcada para 27/03/2026.

Reiteramos que esta solicitação decorre do evidente descontentamento diante das condutas adotadas pela atual Coordenadora. Em sentido oposto, acreditamos que a escolha da Professora Ana Paula Dória representa um gesto de reconhecimento e valorização a uma docente exemplar, humana, profissional, responsável e amplamente querida pelos alunos. Foi ela quem, de fato, acompanhou nossa trajetória acadêmica, dentro da sala de aula e no apoio prestado junto à Coordenação.

Diante disso, solicitamos o deferimento deste pedido, em respeito ao corpo discente do Curso de Direito, que manifesta de forma clara e legítima seu descontentamento e seu desejo por uma cerimônia conduzida por profissional que represente verdadeiramente nossa jornada.
ATENÇÃO: Será encaminhada uma mensagem para o e-mail informado para confirmação da assinatura do abaixo-assinado.
Já Assinaram
55 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em quinta-feira, 26 de março de 2026

    concluída





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 dezembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico