Impugnação da Decisão de Taxa Extra do Condomínio (R$767,00)
Para: Condominio Jardim dos Jacarandás
Em contato com o condomínio, fui informada que nos próximos dias - caso não haja impugnação da assembléia que decidiu com 7 votos de um total de 176 moradores a colocação de brises de ar condicionado, onerando o valor do condomínio para 767,00 e mais 600,00 nos próximos meses - o contrato será assinado e nada mais poderá ser feito.
Diante disso, peço apoio de todos os moradores das torres - e também das casas, por favor - que não concordarem com a taxa extra para assinarem um abaixo assinado de impugnação desta decisão.
Alguns vizinhos se mostraram a favor, porém precisamos de ¼ de assinaturas (um total de de 100 assinaturas) para que a impugnação aconteça. Incrivelmente é necessária tantas assinaturas para impugnar, mas não acontece o mesmo para decidir.
Segundo a administração, podemos entregar essa manifestação antes do dia 20/12, pois neste dia o contrato de pagamento dos brises será assinado.