Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado pela Readmissão/Permanência da funcionária Liliane O. Silva

Para: Direção do Colégio CEL - Centro Educacional da Lagoa

Nós, responsáveis abaixo-assinados(as) dos alunos do Maternal ao 1º Ano, vimos respeitosamente solicitar Vossa Senhoria que seja reconsiderada a decisão de demissão da funcionária Liliane de O. Silva(conhecida como Tia Lili), que atuava no cargo de mediadora com o objetivo de assegurar sua permanência junto aos nossos filhos.
Justificativa:
• Liliane de O. Silva, sempre demonstrou dedicação e compromisso com suas funções, sendo uma profissional exemplar e muito querida por nós, responsáveis e por seus alunos
• Sua experiência e conhecimento são valiosos para aqueles que são beneficiários da sua acolhida, e sua saída representaria uma perda significativa para nós, responsáveis e por seus alunos.
• Acreditamos que sua demissão causará prejuízos à eficiência do trabalho, sendo sua readmissão de grande importância para todos nós.
Na certeza de que nosso pedido será considerado com a atenção que o caso requer, subscrevemo-nos.
Já Assinaram
22 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 dezembro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico