Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Volta da Enfermeira Leila Rangel

Para: Leila Rangel

Sou paciente oncológico do Hospital Bom Pastor, localizado na cidade de Varginha-MG, e escrevo hoje para expressar um pedido urgente e sentido que também vem do coração de muitos outros que convivem conosco nessa luta: o retorno da nossa querida enfermeira Leila Rangel ao nosso convívio diário. Leila é mais do que uma profissional; ela é um anjo terreno que acolheu não só a mim, mas a todos nós, com carinho, dedicação e um olhar humano que faz toda a diferença.

A presença de Leila no atendimento impacta diretamente a nossa jornada. Ela esteve ao meu lado desde o início da minha batalha contra o câncer, proporcionando apoio, cuidado e, acima de tudo, esperança. Mas isso não é algo exclusivo a mim; ela trata todos os pacientes com a mesma dedicação, empatia e respeito. Sua capacidade de humanizar o tratamento transforma o ambiente hospitalar, tornando-o um lugar de conforto e esperança, ao invés de apenas dor e luta.

É nesse contexto que nós, pacientes oncológicos e familiares, pedimos encarecidamente às autoridades competentes o retorno de Leila Rangel ao atendimento em Varginha. A sua ausência é sentida de forma intensa e coletiva, e acreditamos que a sua volta trará novamente a força e a determinação que todos nós necessitamos. Leila sempre esteve à disposição para tornar nosso caminho menos doloroso e carregado de desejo de viver.

Esperamos que essa petição toque o coração das pessoas certas e que nossa voz seja ouvida. Contamos com o apoio de todos aqueles que já experimentaram ou que compreendem a importância de um atendimento humano e dedicado. Precisamos muito da Leila conosco. Por favor, assine esta petição e nos ajude a trazer nossa enfermeira de volta! #VoltaLeila
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 15 janeiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico