Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de continuidade das aulas de Taekwondo com o Prof. Anderson Amaral.

Para: Secretário Betinho, Prefeito Luis Camargo, Secretária de Esportes de Arujá.

Nós, abaixo assinados — alunos, pais, responsáveis e membros da comunidade esportiva do Ginásio Mário Covas — viemos por meio deste manifestar nosso total apoio e o desejo coletivo pela permanência do Professor Anderson Amaral à frente das aulas de Taekwondo nesta unidade.

Nossa solicitação fundamenta-se nos seguintes pontos:

Vínculo e Confiança: O Professor Anderson construiu um laço sólido e de extrema confiança com seus alunos e suas respectivas famílias, criando um ambiente de acolhimento e segurança.

Impacto Social e Educacional: A presença dele traz benefícios que vão além do esporte, promovendo valores como disciplina, respeito e cidadania, fundamentais para a formação de crianças e jovens da nossa cidade.

Continuidade do Trabalho: A interrupção deste ciclo prejudica o rendimento técnico dos atletas e desmotiva a frequência nas atividades oferecidas pelo município.

Acreditamos que a manutenção de profissionais qualificados e queridos pela comunidade é essencial para o sucesso das políticas públicas de esporte em Arujá.
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 janeiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico