Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Auditoria Independente e Transparência Financeira

Para: Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Lavras Tênis Clube (LTC)

Auditoria e Transparência Financeira no Lavras Tênis Clube Destinatário: Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Lavras Tênis Clube (LTC). Texto da Petição: Nós, abaixo-assinados, na condição de sócios e membros da comunidade do Lavras Tênis Clube, vimos por meio deste solicitar formalmente à Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal a realização de uma auditoria independente nas contas e balancetes apresentados aos associados. A transparência na gestão dos recursos é um direito fundamental de todo sócio e um pilar indispensável para a saúde administrativa de uma instituição tão tradicional quanto o LTC.

A presente solicitação visa:

1. Esclarecimento Detalhado: Garantir que todos os gastos, investimentos e receitas sejam auditados por uma entidade externa e imparcial.

2. Acesso à Informação: Que os relatórios desta auditoria sejam disponibilizados integralmente para consulta de todos os sócios, de forma clara e transparente.

3. Fortalecimento da Instituição: Zelar pelo patrimônio do clube e assegurar que a gestão atual e as futuras mantenham o compromisso com a prestação de contas rigorosa. Acreditamos que a transparência é o melhor caminho para o fortalecimento da confiança entre a diretoria e seus associados. Lavras, MG.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico