Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para utilizacao do CE Lapa "Pelezão" - Revolution FC

Para: Vereador Kenji Ito / Secretário de Esportes


PETIÇÃO PARA UTILIZAÇÃO DO CENTRO ESPORTIVO LAPA “PELEZÃO”

Por meio do presente, o Revolution FC, em parceria com o Paulista Futebol Clube, vem respeitosamente solicitar a autorização para utilização do Centro Esportivo Lapa “Pelezão”, localizado no bairro da Lapa, para a realização de atividades do projeto de formação esportiva voltado a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

O referido projeto tem como objetivo a formação esportiva e social de jovens residentes na Região Oeste da cidade de São Paulo, bem como em bairros e municípios vizinhos, promovendo o desenvolvimento técnico, físico e educacional por meio da prática esportiva orientada.
Dessa forma, solicitamos, havendo disponibilidade, a cessão do espaço para treinamentos nos seguintes dias e horários:

Segundas-feiras e quartas-feiras: das 16h00 às 20h00
Terças-feiras e quintas-feiras: das 16h00 às 18h00

Ressaltamos que todas as atividades serão conduzidas por profissionais habilitados, respeitando as normas de uso do equipamento público, bem como as diretrizes de segurança e convivência estabelecidas por esta administração.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para o fornecimento de documentação complementar que se faça necessária.

Termos em que,
Pede deferimento.
Já Assinaram
261 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico