Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Instalacao de lombadas ou faixas de pedestres elevadas na Avenida Tenente Amaro Felississimo Da Silveira, entre os números 700 e 1000.

Para: Sub Prefeitura Da Vila Maria e Vila Guilherme.

Meu nome é Antonio Carlos Lourenço Mendes, peço encarecidamente uma melhor atenção para este local, com grande fluxo de idosos e crianças.
Carros com excesso de velocidade, falta de sinalização adequada e grande fluxo de pedestres no local, combinação perfeita para uma tragédia a qualquer momento. Diversos acidentes já aconteceram nessa Avenida Tenente Amaro Felissíssimo Da Silveira.
A instalação de lombadas ou faixas de pedestres elevadas, já resolveriam o problema.
Peço a atenção dos responsáveis da Prefeitura, para que uma tragédia seja evitada amanhã.

GRATO ACLM.
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico