Mais ônibus e novas linhas para os bairros: Barrinho, Residencial Dunamis, Santa Hermínia e demais bairros vizinhos.
Para: Prefeitura municipal, Secretaria de transportes e empresa responsável pelo transporte publico de São José dos Campos.
Os moradores dos bairros Bairrinho, Residencial Dunamis, Santa Hermínia e regiões próximas enfrentam sérios problemas com o transporte público, pois toda a região é atendida por apenas uma única linha de ônibus, com intervalos longos, funcionamento em um único sentido e veículos frequentemente lotados, especialmente nos horários de pico.
Durante o período de férias escolares, a situação se agrava devido à redução da frota, mesmo com trabalhadores dependendo diariamente do transporte, o que prejudica a rotina e a qualidade de vida da população.
Diante disso, solicitamos às autoridades responsáveis:
A ampliação do número de ônibus;
A redução do intervalo entre as viagens;
A criação de novas linhas ou novos sentidos;
A entrada da linha no bairro Residencial Dunamis, considerando o curto tempo para retorno;
A criação de uma linha no percurso Campos de São José – Estrada do Cajuru – Estrada Municipal Antônio Frederico Ozanam, passando pelos bairros Sete Jardins e Residencial Dunamis, com ponto final no bairro Santa Hermínia.
Pedimos providências urgentes para garantir um transporte público digno e eficiente para todos os moradores da região.
|
Já Assinaram
196
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|