Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado pela permanência da Professora Sílvia de Moraes Castelani.

Para: Secretaria de Educação de Niterói e Coordenação da Escola Municipal Alberto Francisco Torres

Declaração de Apoio a Professora Sílvia de Moraes Castelani.
Nós,Pais e alunos da Escola Municipal Alberto Francisco Torres em Niterói,viemos por meio deste abaixo-assinado manifestar nosso apoio e solicitar a permanência da Professora Sílvia de Moraes Castelani na turma 5B.

A Professora Sílvia não é apenas uma excelente educadora, mas também uma fonte de inspiração e motivação para todos nós. Sua dedicação, paciência e criatividade nas aulas tornam o aprendizado mais acessível e prazeroso. Ela sempre está disposta a nos ajudar, esclarecendo dúvidas e incentivando nosso potencial.

Acreditamos que sua presença é fundamental para o nosso desenvolvimento acadêmico e pessoal. Portanto, pedimos que a administração da escola e a secretaria de educação considere nossa solicitação e faça o possível para que a Professora Silvia continue a nos ensinar.

Agradecemos pela atenção e esperamos contar com o apoio de todos!
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 fevereiro 2026
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico